Luiz Cléber é aclamado e segue no comando do Juventus

O funcionário público, Luiz Cléber Lima, foi aclamado na noite desta segunda, 12, e ficará no comando do Atlético Clube Juventus por mais três anos.

Foto 1: Luiz Cléber quer o Juventus de volta ao futebol

“O meu primeiro mandato foi difícil, mas conseguimos resolver os principais problemas do Juventus. Hoje temos um clube no caminho da sua tradição e posso afirmar que vou entregar o clube no fim do meu segundo mandato nas melhores condições tanto de estrutura quanto financeira”, afirmou o presidente.

Juventus sem dívidas

De acordo com Luiz Cléber Lima, o Juventus hoje é um clube sem débitos e pronto para voltar a crescer.

“Pagamos quase dois milhões de dívidas e isso foi apresentado para os sócios. Realizamos a reforma da secretaria e realizamos melhorias na estrutura. O próximo passo será reformar o Ninho da Águia”, comentou Luiz Cléber.

Patrimônio de 39 milhões

Segundo o advogado Renato Silva (Palhinha), o Juventus, por duas vezes, esteve muito próximo de perder o seu patrimônio avaliado em 39 milhões.

“Assumi as causas do Juventus em 2014. Foram oito anos de muito trabalho e grandes batalhas. Felizmente o Juventus é um clube saneado e com seus problemas judiciais resolvidos”, declarou Renato.